Na Minha Caixa de Correio #9 e #10

on domingo, 8 de julho de 2012
Meme criado e hospedado pela Kristi do The Story Siren.


Oi Galerinha, tudo bem?
Eu não sumi viu? Fiquei uns dias sem atualizar o blog, mas é por uma causa muito boa. Consegui um emprego \õ/ que é pauleira o dia todo, e quando chego em casa vou direto para o banho e cama. Hahaha
Fiquei um tempo sem fazer o “Na Minha Caixa de Correio”, mas o de hoje será em fotos ok? Não tive tempo de gravar o vídeo e estou com MUITA coisa acumulada aqui, já tenho material para o próximo vídeo e vou ver se gravo essa semana sem falta. Agora vamos deixar de enrolação.

Análise:                                                                                                                                                  
Livros que chegaram para mim por parceria com editoras/ autores.











Ganhei:                                                                                                                                                   
Um dia desses estava dando umas voltas pela Fnac da Av. Paulista e encontrei com meu amigo Thiago por lá, ele estava fazendo umas compras de livros em inglês, na maioria clássicos para o curso de letras que ele faz, e para me encorajar a ler, me presenteou com três exemplares lindos da Penguin Popular Classics. Se eu vou conseguir ler ou não, isso só o tempo dirá, mas que eles lindos, ah eles são!
PS.: Na foto está faltando o exemplar de Oliver Twist, que emprestei para um outro amigo meu.


Peguei:                                                                                                                                                    
A Prefeitura da cidade de São Paulo em parceria com a Editora Unesp criaram juntos o projeto De Mão em Mão que consiste de você pegar algum desses clássicos não muito conhecidos de grandes autores nacionais e assim que você terminar de ler, devolve e pegar outro, fazendo assim que a circulação seja constante. Estão disponíveis esses três modelos, e eu como louco que sou pedi para os meus amigos irem comigo pegar. Para quem se interessou, o projeto está disponível em quatro grandes terminais rodoviários metropolitanos de São Paulo, são eles: Term. Santo Amaro, Term. Pirituba, Term. Mercado e Term. A. E Carvalho.