Meme: Conheça o Blogueiro

on sexta-feira, 1 de junho de 2012


A Evellyn que eu adoro do Hey Evelyn! me indicou para esse meme, eu adorei e espero que vocês curtam também!
  
Sobre o Blog:

1 - Quando surgiu a ideia de criar seu blog? 
Eu simplesmente precisava falar sobre livros com alguém, e meus amigos infelizmente não gostam de ler, ai resolvi criar o blog. Nesse tempo haviam poucos blogs e mais uma não feria muita diferença né? hehehe 

2 - Origem do nome do blog: 
Não sei, foi à primeira coisa que me veio à cabeça. Como eu gosto muito de programas culturais (não achem que sou um Cult, porque não sou mesmo!) resolvi colocar esse nome. E eu amo esse nome, gosto muito mesmo. Não consigo imaginar o blog com outro nome.

3 - Você teve/tem outros blogs além deste? 
Não e não. Já pensei em ter blogs para ficar falando de coisas aleatórias, mas eu não sei se conseguiria continuar com isso. Para me centrar tenho que ficar em um assunto, ou desando e vira aquela zona básica! hahaha

4 - Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Não cogitei esse pensamento, mas já fiquei um tempinho sem postar nada nele, eu estava meio chateado com algumas coisas da blogosfera e comecei a me perguntar se o que eu estava fazendo era uma coisa legal e que acrescentava algo para alguém, ou apenas era só mais um blog na multidão? A crise passou e resolvi voltar com TUDO, eu amo fazer isso e com muita gente ou com pouca, faço isso porque gosto e esse trabalho é primeiramente feito para mim, pois uma coisa só fica boa com o amor, e eu amo tudo o que relaciona o blog.

5 - Mande uma mensagem para seus seguidores: 
Eu os adoro, sério mesmo. O blog acrescentou muito em mim, e troquei muita informação com vocês. Através dele fiz várias amizades e me alegrei muitas vezes. 

Sobre o blogueiro: Wiliam 

1 - Uma música: 
All Fall Down – One Republic 

2 - Um livro: 
A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón

3 - Um filme: 
Uma Prova de Amor.

4 - Um hobby: 
Escrever, ler, ver séries de TV e ouvir MUITA música. 

5 - Um medo:
Morte. 

6 - Uma mania: 
Ficar checando o twitter pelo celular a cada 10 minutos! Hahaha @willlbert

7 - Um sonho: 
Ser um escritor reconhecido.

8 - Não consigo viver sem: 
Minha família!

9 - Tem coleção de alguma coisa? 
Quando eu era pequeno e Pokémon estava no auge, o Guaraná Antártica lançou aquele caçulinha que vinha com uma pokebola na tampa e uma miniatura de algum Pokémon. Resultado é que eu ia duas vezes por semana para a natação e fazia minha mãe e minha irmã tomarem para eu ganhar os benditos bonequinhos, no final fiquei com quase 100. hahaha

10 - Gostaria de fazer alguma pergunta para os próximos participantes? 
Sem inspiração hoje. 

11- Do que você mais gosta no seu blog? 
Quanto posto alguma coisa e que as pessoas retonam com o feedback bem legal  nos comentários, quando as pessoas sempre voltam ao blog. 

Indique 10 blogs para receber o meme:
Pseudoestante – Ingryd
Não temos nome – Júlio Cesar

Só indiquei 5, mas quem quiser fazer em seus blogs, fique a vontade! õ//