Nova Colaboradora! #2

on segunda-feira, 5 de março de 2012

Hoje tenho uma novidade TÃO legal para vocês. Quem sempre está aqui no vício sabe que gosto de trazer coisas diferenciadas da blogosfera. Não discrimino e nem aponto sobre o gosto das pessoas e suas coisas, mas gosto de fazer as coisas um pouco diferente para não ficar repetitivo e chato. Ok, para quê tanto blábláblá mesmo?

Hoje nossa casa (o vício) está comemorando a chegada de mais um morador, que é a Nati Rivero uma querida e que vem escrever só sobre Romances de Bancas (as mina pira?? hahaha) e claro que esporadicamente poderá resenhar outros livros. Vamos conhecer a Nati?

“Olá, meu nome é Natália, mas podem me chamar de Nati Rivero. Sou universitária (faço ADM, mas adoro marketing, publicidade e jornalismo), sou bem eclética quando se trata de livros, tenho uma relação de amor e ódio com livros de Drama (eu detesto ler eles porque sei que vou chorar muito e me deprimir, mas após finalizar um livro desses eu sei que com certeza ele ficará guardado na memória). Se eu tivesse que indicar 3 livros para ler, eles seriam: Souvenir da Therese Fowler, Tem Alguém Aí da Marian Keyes e Paixão, Drogas e Rock 'n' Roll da Daniela Niziotek.
Sou viciada (completamente!!!) em romance de banca,sempre que posso leio um,minhas autoras favoritas são: Suzanne Enoch, Catherine Coulter, Nicole Jordan, Anne Mather, Maya Banks e Lora Leigh.

Vocês me encontram em: @natirivero e skoob (Nati Rivero)

E sobre o que ela vai falar?
Eu já disse que é sobre Romances de Banca. A Nati me fez um resuminho sobre o tema ótimo no e-mail, e vou compartilhar com vocês. Ela separa os romances de banca em 3 tipos:

Florzinhas: o gênero mais antigo,aonde as mocinhas são ingênuas e os mocinhos são durões,é aquela leitura água com açúcar na qual o final sempre (digo 99,9% das vezes) é feliz.

Ellora's: são os livros com temática HOT,erótico e muitas vezes abordam temas um tanto diferentes, possuem subtipos envolvendo romance homossexual, BDSM entre outros.

Históricos: livros que se passam nos séculos passados,muitos na época da Revolução Francesa, Batalha de Waterloo, outros na época de Lancelot.São os romances em que as mocinhas são donzelas,aonde tem o vilão e os escândalos.

Tudo muito legal não é? Quem já está ansioso para ler as resenhas da Nati? Desejem as boas-vindas! õ//