Pré-estréia de Cowboys & Aliens

on sábado, 24 de setembro de 2011
Há algumas semanas aconteceu aqui em São Paulo a Pré- Estréia do filme Cowboys & Aliens, promovido pela Editora Galera Record em parceria com a Paramount Pictures Brasil. Tudo estava tão bem organizado gente, nome da lista, ingressos na mão, pipoca e refrigerante. Sim, a Galera Record gosta de nos mimar e nós é que saímos ganhando com tudo isso não é mesmo? Hehehe
O cinema ficou cheio de blogueiros e convidados, e tudo no maior clima de falação e ansiedade. É sempre bom rever pessoas queridas e conhecer outras maravilhosas!

O filme é baseado em uma H.Q de sucesso que conseqüentemente deu origem a um livro também, então tudo se interliga.

Eu estava meio sem o que esperar do filme, já tinha visto o trailer no cinema e fiquei na expectativa, mas às vezes os trailers gostam de nos enganar não é mesmo? Mas assim que a sala escureceu e a tela começou a passar o filme, eu sabia que iria adorar o filme e ADOREI mesmo. Misturar Cowboys dos Velho Oeste com Aliens é uma ideia tão louca, absurda e ao mesmo tempo adorável. O filme é muito bom, com as cenas nas horas certas, fotografia linda de morrer e efeitos visuais bem atrativos.

Sinopse:
"1873. Território do Arizona. Um estranho (Daniel Craig) sem memória chega na desértica cidade de Absolution. A única referência ao seu passado é um misterioso grilhão em um dos seus pulsos. O que ele descobre é que a população de Absolution não gosta de forasteiros, e ninguém na cidade se move sem a permissão do intransigente Coronel Dolarhyde (Harrison Ford). É uma cidade que teme.

Mas Absolution está prestes a experimentar um medo que mal compreende, quando a cidade é atacada por saqueadores do espaço. Avançando com luzes cegantes e abduzindo incautos com velocidade insana, esses monstros desafiam tudo o que os residentes conhecem.

Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Esse pistoleiro aos poucos rememora quem é e onde esteve, e percebe que detém um segredo que pode dar à cidade uma chance contra a força alienígena. Com a ajuda da esquiva viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um grupo de antigos oponentes - cidadãos, foras-da-lei, apaches, Dolarhyde e seus capangas - para evitar a aniquilação. Unidos contra o inimigo comum, eles se preparam para um confronto épico por sobrevivência."

Trailer:



Quero agradecer a Jeh Polato, do blog Li e Divulgo, por ter me chamado para ir em seu lugar. E para a Vivi, da Galera Record, que é um amor de pessoa gente, sério mesmo. Acho que se eu fosse vocês corria agora mesmo para um cinema perto e comprava um ingresso, porque o filme é de mais e vale super a pena!