Cobertura: Café-da-manhã com Lauren Kate

on quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Ver uma pessoa que agente gosta muito sempre dá aquela palpitação no coração não é mesmo? E quando vemos um autor que gostamos muito hen? Nós como amantes dos livros, nos sentimos felizes, intimidados e maravilhados quando nos encontramos com um autor que idealizou uma estória que tanto amamos.

Reparem na pernoca da garota de fora! :O hahaha

Na manhã de ontem (12), na loja da Record que fica localizada na Livraria Cultura da Avenida Paulista, ocorreu um café da manhã com a autora internacional Lauren Kate. O evento foi meio secreto, apenas para alguns blogueiros parceiros da Galera Record. Mas você está se perguntando “você é parceiro?” eu te respondo “não”, mas fui porque uma pessoa mega especial que não pode ir me convidou para ir em seu lugar, a Camila (do Leitora Compulsiva)que é uma linda de morrer e eu adoro!

Quem me acompanha no blog sabe o quanto amo as obras de Lauren Kate, enquanto muitos acham a estória chata eu fico maravilhado com as coisas que essa mulher faz com seus personagens, se você ainda não leu Fallen corra para ler, e depois leia Tormenta e logo após Paixão que é onde a estória fica quase nos matando a cata capítulo.

No começo do encontro a Lauren chegou lá e estava um pouco acanhada, imagine só um bando de blogueiros loucos querendo fazer um monte de pergunta, tirando várias fotos, filmando tudo, hahaha. Ela foi super simpática, ficou mais de uma hora respondendo as nossas perguntas, respondeu TODAS sem nem exitar. Após o falatório, foi hora de comer (café da manhã õ/) e depois hora de autografar as pilhas de livros, sério mesmo cada blogueiro tinha pelo menos seis livros para a moça assinar.

Lauren Kate é uma mulher com alma de garota, é simples, uma fofa, carinhosa e atenciosa. Só tenho que rasgar elogios por ela, e olha que eu fiquei conversando com ela muitooo tempo e aproveitei para tirar MUITAS fotos também é claro, porque não sou bobo nem nada! :p

E no fim do evento, a querida Vivi da Galera Record nos deu um presentão.Todos blogueiros levaram para casa um puff da série Fallen LINDO, o único problema foi andar na Av. Paulista com ele (chama TOTAL atenção de todos) e andar do metrô com ele, imagine a cara das pessoas de “o que esse louco está fazendo andando para cima e para baixo com isso”, foi uma manhã maravilhosa.

Quero agradecer a Camila é claro, por me proporcionar esse momento mágico (foi ela quem me deu o primeiro livro da série em 2010), e a Vivi e a Galera Record por nos fazer os vinte e poucos  blogueiros mais felizes do Brasil!

PS.: Não tem nada melhor que ouvir a Lauren Kate falando que AMOU São Paulo, e que o pão de queijo paulista é o melhor! õ/

Agora mais algumas fotos!
Eu e a Lauren linda e simpática!

Autografando meus livros! *_____*

Carol (Garota que Lê), eu e a Pam (Garotait) 

Ceile (Este já Li), Tathy (Eu Sou Assim), Clícia (Silêncio que eu tô lendo), Vivi (Record), Eu, Jeh (Li e Divulgo) e o Guilherme (Burn Book)

Os The Five Book Club com a Vivi e sem a Angélica! =/

A Clícia tinha que inventar moda né? Olha a loucura que aprontamos no meio da Av. Paulista!

Meu Fallen

Meu Tormenta

E o meu Paixão

O famoso Puff LINDO que todos os blogueiros ganharam!  õ/
Gostaram? Comentem!