Evento: The Five, Book Club #1

on segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tenho certeza de que vocês estão morrendo para saber tudo o que rolou no primeiro encontro do The Five, Book Club não é mesmo?


E sim, foi num sucesso enormeeeee! Estou até agora, tentando digerir tudo de bom o que aconteceu na Saraiva do Shopping Pátio Paulista no sábado passado. O tempo não estava nem um pouco bom aqui em São Paulo, então eu e as meninas estávamos um pouco receosos pensando que ninguém iria aparecer, e qual foi a nossa surpresa em ver aquele espaço quase lotado hen? Posso falar por todos do clube, nós organizadores tivemos um inicio de taquicardia em ver um montão de gente lá se divertindo, rindo e compartilhando aquilo que sabemos fazer de melhor; Falar sobre livros!

Como nós já tínhamos mencionado, o tema desse encontro era sobre Literatura Juvenil, e o livro abordado foi o “Não Sou Esse Tipo de Garota”. Foi tão divertido ficar colocando os pontos bons e ruins do assunto, do livro e dos personagens, se nós pudéssemos passaríamos a tarde toda fazendo isso, mas como nós tínhamos um limite de tempo tivemos que terminar a discussão para poder descontrair um pouco, se divertir e ganhar MUITOS prêmios (que vocês já viram no post passado, ainda não viu? Clique aqui!). A nossa intenção era de que nenhuma pessoa que fosse ao nosso encontro saísse de mãos vazias, e conseguimos isso!

Eu quero agradecer a todos que comparecem lá mesmo com o frio e a chuva, e quem não foi ou não pode ir, está mais que convidado para o nosso próximo encontro que é dia 24/09, e o tema é “Das bancas para as livrarias” (livros que antes eram de banca e hoje vemos vendendo nas livrarias normalmente, com capas menos apelativas, mas que ainda mantém a alma dos “irmãos mais velhos”). Daremos mais informações assim que tudo for fechado ok?

Quem aí quer ver as fotos hen?












Quer ver mais fotos do Clube do Livro? Então entra na nossa página do Facebook e veja todas elas AQUI!

E lembrando que quem não pode ir ao evento, ainda tem uma chance de ganhar um kit super legal no nosso Facebook e no nosso Twitter:

Via Facebook (Clique aqui!)
Via Twitter: (Clique aqui!)

Te esperamos no próximo Clube do Livro ok? Até lá! õ/õ/õ/