VICIANDO EM: Adaptações dos livros de L. J. Smith

on domingo, 29 de maio de 2011
Está chegando ao fim mais uma Fall Season (Temporada das série veteranas). As nossas séries que já garantiram uma próxima temporada e nos fazem morrer por elas toda semana religiosamente, vão descansar um pouco e se preparar para voltar com força total na próxima temporada. Enquanto isso, as séries “tapa buraco” estão entrando na Mid Season (séries estreantes ou em alguns casos veteranas), para talvez garantir seu lugar ao sol e tentar uma vaga na programação de seus canais.


Acho que a maioria de vocês que lêem o blog, curtem a série “The Vampire Diaries” que é uma das melhores séries em exibição na atualidade. Tanto por seu roteiro que é impecável ou pelos elementos visuais que são fantásticos, concordam? Para deixar todos felizes, a emissora The CW renovou o show para uma terceira temporada completa de 22 episódios. O que devemos esperar para o terceiro ano da série hen gente? Vocês estão loucos após o final? Eu estou surtando e não vejo a hora de setembro chegar logo (além de ser meu aniversário, então já podem anotar na agenda! Hehehe).

A moda agora é adaptar livros para a TV. Os executivos da The CW que não são nada espertos e bem sabem que essa receita dá certo, agora está visando em um novo hit. O canal está produzindo a série homônima “The Secret Circle”.
Ai você me pergunta, “Essa série de livros não me é estranha!?”, e eu te respondo que “Não é mesmo!”. A série é escrita pela autora L.J.Smith, também escritora de “The Vampire Diaries” e tantas outras estórias de sucesso! Se você duvidou que uma série sobre vampiros fosse tão longe, agora torça para a de bruxas irem o mais longe que puder, pois a estória é promissora, os atores são bons e os produtores são os mesmos da série mencionada acima. Para quem já está ansioso, a editora Galera já se manisfestou e disse que lança o primeiro livro em Setembro, que é o mês de lançamento da série na TV americana.

Sinopse do livro:

Obrigada a se mudar da quente e ensolarada Califórnia para a gelada Inglaterra, Cassie chora por sua antiga vida. Os únicos garotos com quem consegue fazer amizades são os membros de um estanho grupo que espalham medo e terror pela cidade. Mas esses jovens não são apenas uma gangue. Cassie será acolhida para um clã de bruxas e bruxos que ha anos tem controle sobre a cidade de New Salem. É o círculo secreto, a onde se dão origens a prazeres tão tentadores que se tornam perigosos. Quando se apaixona pelo misterioso Adam, Cassie tem que escolher se resiste as tentações ou se aceita que as forças obscuras a ajudam a ter o que quer. Até mesmo se um passo lhe pudesse custar a vida…

Gostou do post? Comenta ai! :)