Promoção 400 Seguidores

on domingo, 10 de abril de 2011




Voltando com mais uma super promoção no blog, dessa vez em parceria com os blogs "Entrelinhas" e "Silêncio que eu to lêndo". Essa promoção, é de seguidores, assim que os três Blogs participantes atingirem 400 seguidores, o sorteio do kit será feito.

- Um Livro "Maldosas" - Por conta do Blog Entrelinhas
- Um Livro "Impecaveis" - Por conta do Blog Vício de Cultura
- Um Livro "Perfeitas" - Por conta do Blog Silêncio Que Eu To Lendo

Além dos três livro, a Clícia vai enviar alguns minos:

- Uma EcoBag. No estilo da que eu fiz pro outro sorteio. Veja aqui: EcoBag
- Um Kit de Marcadores
- Um Marcador de Tecido
- Uma Surpresa!

Agora vamos as regras.

- Ser seguidor público dos três Blog. (Para isso basta ter uma conta no google, twiter ou yahoo)


- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Preencher corretamente o formulário: AQUI
- O sorteio será realizado pelo www.random.org
- O prazo para envio do Kit é de até 1 mês após o sorteio.

Quer chances extras?

- Seguir @Clicia_Godoy no twitter. (Preencha o formulário mais uma vez e no campo de divulação escreva: Seguindo no Twitter Psiu!)
- Seguir @AbbsEntrelinhas no twitter. (Preencha o formulário mais uma vez e no campo de divulação escreva: Seguindo no Twitter Entrelinhas)
- Seguir @willlbert no twitter. (Preencha o formulário mais uma vez e no campo de divulação escreva: Seguindo no Twitter Vício)
- Divulgue a seguinte frase no Twitter: (Preencha mais uma vez, com o link de divulgação do tweet)(Divulgar a cada 6 horas, só para não virar Span)


O kit da promoção "Pretty Little Liars" que os Blogs da @clicia_godoy @AbbsEntrelinhas e @willlbert já é meu. http://migre.me/4dGaJ

- Divulgue o banner no Facebook, no orkut, no seu Blog, no skoob. (Cada divulgação, preencher o formulário com link mais uma vez)
- Cada comentário que você fizer nos post's daqui pra frente valem uma chance extra. (Quando preencher o formulário basta colocar o nome do post onde comentou e em qual Blog) Lembrando: Só nos post que estão por vim até o fim da promoção

BOA SORTE!