Coletiva para Blogueiros André Vianco - O Caso Laura

on domingo, 10 de abril de 2011
Neste Domingo (10), ocorreu na Saraiva Mega Store do Shopping Center Norte em São Paulo, uma coletiva para Blogueiros com o autor e Best-Seller André Vianco, que lançou no último dia 26 de Março o seu 13° livro intitulado “O Caso Laura”.



“O Caso Laura é um romance policial de tintas sobrenaturais que conta a história de um detetive particular contratado para investigar os encontros que Laura mantém com um homem misterioso. Inicialmente, as gravações das conversas da protagonista com o estranho não revelam nada de espetacular, mas quando o investigador passa a seguir o enigmático sujeito, intrigantes revelações vão levando a narrativa a um desfecho surpreendente."

Com meia hora de atraso, André Vianco chegou e foi todo simpatia. Perguntou o nome do blog de cada um dos participantes que estavam lá e em seguida foi direto para a mesa, e sem perder mais tempo já começou a pedir perguntas.

No decorrer do bate-papo, André Vianco comentou muitas coisas de sua carreira. E entre as curiosidades, disse que começou bancando seu primeiro livro “Os Sete”, antes das editoras começarem a notar interesse. Mas a maior surpresa mesmo foi saber que “O Caso Laura” inicialmente era um roteiro, que o mesmo escreveu. Mas problemas surgiram e a produtora que ia filmar o longa não foi para frente, assim André transformou o roteiro em livro.

No bate-papo com os blogueiros
Segundo André, ele está escrevendo um livro de fantasia e que será lançado pela Rocco. Mas por enquanto, não tem data confirmada.

Perguntado sobre a Saga Crepúsculo, André disse não gostar dos livros, mas que aprecia a genialidade de Sthephenie Meyer. E comentou que após o sucesso da saga, seus livros triplicaram em vendas.

Nas últimas perguntas, André Vianco disse gostar da série de TV True Blood, e que acha bacana a estória girar em torno de um bar, onde a partir de lá conhecemos a vida dos personagens. E deixou escapar que o livro “Os Sete” de sua autoria, já foi aprovado por uma grande editora dos EUA. Vamos torcer para que seja lançado e que faça tanto sucesso como faz aqui.

No fim do evento, autografou os livros de cada um dos blogueiros e tirou algumas fotos, na maior boa vontade. Abaixo deixo a foto que tiramos.



Book Trailer:



E para você que não é de São Paulo, fique de olho na agenda de eventos do livro “O Caso Laura”:

Eventos: Abril de 2011

6 de abril – Rio -Livraria Saraiva Botafogo Praia Shopping – quarta – das 19 às 22 h.
10 de abril – São Paulo - Livraria Saraiva Shopping Center Norte – domingo- 15 às 18h.
12 de abril – Campinas – Saraiva Shopping Iguatemi – terça – 19 às 22h.
13 de abril – Joinville – Livrarias Curitiba do Shopping Mueller – quarta – 19 às 22h.
14 de abril – Florianópolis – Livrarias Curitiba – quinta – 19 às 22h.
15 de abril – Porto Alegre - FNAC – sexta – 19 às 22h.
25 de abril – Belo Horizonte – FNAC Belvedere – segunda – 19 às 22h.
26 de abril – Curitiba – Livrarias Curitiba Shopping Palladium– terça – 19 às 22h.
28 de abril – Londrina – Livrarias Curitiba do Shopping Cautaí – quarta – 19 às 22h.

Eventos em maio 2011

02 de maio – Poços de Caldas – FLIPOÇOS – segunda – 20hs.
03 de maio – Brasília – Saraiva Shopping Pátio Brasil – terça – 19 às 22h.
04 de maio – Salvador – Livraria Cultura Salvador – quarta – 19 às 22h.
05 de maio – Fortaleza – Livraria Cultura Fortaleza – quinta – 19 às 22h.


Eu gostaria de agradecer ao André Vianco, pelo tempo muito agradável ao qual nos proporcionou e a Andréia, sua assessora por toda a simpatia. E aproveito para dizer, que assim que ler “O Causo Laura” postarei a resenha aqui no blog.

Comentem e digam o que acharam!