Estrela Píer – Kamila Denlescki

on sábado, 11 de dezembro de 2010
Estrela Píer – O Tempo, a chuva, o outro
Kamila Denlescki
Novo Século – Novos Talentos da Literatura Brasileira
231 páginas
ISBN: 9788576792758

É intenso e impossível de largar até ler a última linha.

Lucia Píer Eli é uma jovem de 18 anos que trabalha como bibliotecária em uma escola de alto nível em São Paulo. Vive em uma pacata rotina diária. Mas tudo muda quando ela é ganha uma promoção de uma marca de cosméticos, para ir a Londres conhecer e jantar com o astro hollywoodiano Richard Clevehouse. Após passar por uma tarde de diva, ela vai ao seu encontro no restaurante, mas o que ela não poderia imaginar é que depois daquele dia, sua vida nunca mais seria a mesma. Agora ela está sendo perseguida por pessoas estranhas e sofrendo atentados à sua vida aonde vai, e o pior de tudo é que ela não sabe nem mesmo, o porquê estão a trás dela.

Estrela Píer é um livro do qual sempre ouvi falar bem, mas que nunca tinha me chamado tanto á atenção. Relutei bem antes de ler, mas assim que peguei me apaixonei por ele.

Quem lê apenas a sinopse pode achar o tema meio batido, mas eu garanto que se você pega mesmo para ler o livro, fica preso com tanto mistério que envolve a trama.

Adorei a mitologia criada pela Kamila, é diferente de tudo o que eu já li. Sério, quando descobri do que se tratava fiquei pasmo e pensando, “claro, tudo se encaixa agora!”. Adorei o suspense, o mistério envolto de Lúcia, Kamila foi super feliz ao escrever esse livro.

A história de passa em Londres, uma cidade fria, mas que fica pequena com Lúcia e suas aventuras. As cenas de ação e correria intensa foi as que mais gostei.

E o que é o final? Me pegou totalmente desprevenido, ainda bem que terá continuação (ainda não sabemos quando! =/), pois aquele final ficou totalmente em aberto e foi super tenso.

É muito bom ler um livro legal, de uma autora brasileira. Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa que super incentiva a literatura nacional, tenho o maior orgulho das nossas obras, que agora não devem em nada às estrangeiras.

Gosta de livros que tem romance, aventura, suspense e muito mistério? Leia Estrela Píer.

Quer saber mais sobre a história e outras curiosidades? Acesse o blog do livro aqui.

8 comentários:

Isabella Pina disse...

Eu to muito ansiosa para ler o livro, mas sabe como é: sempre acabo passando outro livro na frente... Acho que vou ler esse sim, eu simplesmente ADOREI a sinopse e todas as resenhas que estou lendo são positivas *-*
Bjs,
Isa
^Portal dos Livros

Larissa disse...

o livro da Kamila ta na fila aqui! todo mundo fala super bem, então to maior curiosa. mas essa capa... maravilhosa! atiça ainda mais =P
=**

Vício de Cultura disse...

Isa Pina: Eu tambpem sempre passava, mas teve uma hora que eu não aguentei mais ficar enrolando, ai li de uma vez. hehehe Acho que você vai adorar!

Beijos

Vício de Cultura disse...

£ädÿ: Você vai adorar Lari, a narrativa dela é uma delícia! E a capa é linda mesmo! :O

Bjos

Anônimo disse...

Ahhh, ele já tá na minha lista!

To enrolando pra ler, mas agora vc me animou!

bjuss

Vício de Cultura disse...

Lana: Você tem que ler, é muiot bom!

Quando ler, quero saber a sua opinião ok?

Bjos

Anônimo disse...

Oi Will,
Eu li esse livro há um bom tempo e me lembro que gostei da história, embora eu tenha algumas restrições sobre ele!! Achei que algumas coisas ficaram bem confusas, mas no geral achei bem interessante!!
Beijos
Camis

Vício de Cultura disse...

leitoracompulsiva: Você tem razão Milla, mas apesar das coisas dos trangênciso eu gostei! hehehe

bjos

Postar um comentário

Quer fazer um blogueiro feliz? Comenta aí! :D