Essa Semana #14 ... (Meme Literário)

on segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick-Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui!

Tinha mencionado que semana passada iria ser paulera from heel né? E foi sim, cada prova mais difícil que outra, mas as piores foram Redação e Expressão Oral I e Informação e Formação de Opinião! AIMEUDEUS! HUAShA Mas whatever, isso aqui é para falar de livros, então voltando ao assunto central! hehehe

Leitura do momento:
Estrela Píer – Kamila Denlescki
Crescendo – Becca Fitzpatrick (ainda lendo, na verdade nem li desde semana passada. Estou na página 80 e acho que ele vai ficar ai por um tempo, mesmo adorando esses livros sobrenaturais, vou preciso descansar minha mente um pouco.)

Li essa semana:
Halo – Alexandra Adornetto

Resenhei essa semana:

Super Post:
Nenhum =/

Ultima Compra:
Essa não comprei nada, quer dizer nada literário. Mas comprei uma mochila nova para ir para a faculdade semestre que vem! HAUShA

Desejo Comprar Urgentemente:
Jogos Vorazes - Suzanne Collins Já está acabando o prazo gente, só mais um pouco ta? :)

Conversa imaginária com personagem fictício:
“E ai Yvy, acho que qualquer dia eu poderia dar uma passada ai em Venus Cove, para sairmos ou fazer algumas caridades, mas tudo sem compromisso ok?” – Yvy de Halo

Eu falaria para o autor: 
“Caramba Thalita Rebouças, porque eu não tinha lido seu livro antes hne? Gostei mesmo!.”

Estado de Espirito Literário:
Nada empolgado para ler, acho que ficarei uma semana toda vendo as minhas séries que estão estacionadas no HD!

Literary Crush (paixão literária do momento):
Ivy de Halo, ela é a anjo mais gata de todas!  õ/

Queria ver no Brasil:
For Keeps - Natasha Friend

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Teen Chick-lit

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Jogo-da-velha - Malorie Blackman (que paguei R$10,00) e A Hospedeira - Stephenie Meyer (pasmem R$7,90) ambos no site da Americanas, que loucura é essa? Todos os sites tem que ser sempre assim! õ/

Super Quote:
“Um homem apaixonado é capaz de feitos extraordinários (...) Não me importa que você seja um anjo, você é meu anjo e eu não vou deixar que vá embora.” Halo – Alexandra Adornetto

Trilha Sonora da Semana:
O CD que embalou minhas leituras essa semana foi o Multishow Ao vivo Maria Gadú, é fantástico. Melhor música é Laranja, com a participação de Leandro Léo, ouçam e se apaixonem! =)

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Èssa semana o booktrailer do livro “Beautiful Creatures”, que será lançado em Fevereiro de 2011 pela Galera Record, sob o título de “Dezesseis Luas”. Estou tão animado para ler esse livro, sem contar que a leitura é do ponto de vista de um garoto! \õ/