Essa Semana #13 ... (Meme Literário)

on segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick-Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui!

Essa semana não foi produtiva e a próxima também não será, como todos bem sabem VIDA DE UNIVERSITÁRIO é fogo, esse semana é inteira de provas, e infelizmente terei que me afastar dos meus amados livros. =/ Ok chega de  chorar aqui, vou tentar ler livros pequenos! õ/ Vamos ver como foi a minha semana?

Leitura do momento:
Halo – Alexandra Adornetto
Crescendo – Becca Fitzpatrick (Estou demorando porque é em e-book e as vezes cansa ficar lendo na frente do PC, admiro quem consegue ler. E sem falar, que não consegui esperar para lançar aqui, apesar que em Janeiro já está aí!)

Li essa semana:

Resenhei essa semana:

Super Post:

Ultima Compra:
Mais uma semana que compro algo hehehe, comprei no site das Americanas Jogo da Velha - Malorie Blackman por pasmem R$9,90 acreditam? O preço dele de verdade é R$ 57,90, corram lá! J E comprei ainda A Hospedeira – Stephenie Meyer por um ótimo preço também.

Desejo Comprar Urgentemente:
Jogos Vorazes - Suzanne Collins Pode ser? HUSAHA

Conversa imaginária com personagem fictício:
“Hey Dru? Como consegue hen? Zumbis? To fora!” - Strange Angels - Lili St. Crow

Eu falaria para o autor: 
“Lili St. Crow eu gostei do seu livro, mas vamos dinamizar mais essa história? Grato.”

Estado de Espirito Literário:
Precisando ler algumas coisa engraçada, ou algum drama. Louco eu né? HASuhAs

Literary Crush (paixão literária do momento):
Alice Cullen sempre.

Queria ver no Brasil:
Somebody Everybody Listens To – Suzanne Supplee

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Anjos!

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Ainda nada, que pena não?

Super Quote:
Nada de memorável! =/

Trilha Sonora da Semana:
O CD de Harry Potter e as Relíquias da Morte, as músicas são ótimas para ler. Experimentem e me digam se gostam!

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Não vi nada de interessante, então nem um vídeo essa semana!

1 comentários:

Unknown disse...

Posso fazer isso no meu blog???

#Como faz?

Saudade mil...Temos que marcar um dia e fazer um programa de verdade!

Bjoo's

Postar um comentário

Quer fazer um blogueiro feliz? Comenta aí! :D