Essa Semana #10 ... (Meme Literário)

on segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick-Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui!

Semana corrida, mas deu para aproveitar algumas coisas. Coloquei em dia algumas séries que assito!

Leitura do momento:
Percy Jackson e o Ladrão de Raios – Rick Riordan

Li essa semana:

Resenhei essa semana:

Super Post:

Ultima Compra:
Sim, vocês até sabem o que vou dizer, mas não comprei NADA. Estou começando a ficar irritado, necessito trabalhar URGENTE. Apesar de que estou com uma pilha enorme de livros para ler (uns 29 eu acho), então não fico tão preocupado assim. Só sofro pelos lançamentos, mas eles podem esperar e é até melhor que ficam mais baratos! hehehe

Desejo Comprar Urgentemente:
Para variar um pouco, estou louco por Strange Angels – Lili St. Crow que foi lançado se não me engano semana passada pela Novo Século, mas não me canso de querer Jogos Vorazes - Suzanne Collins. Se eu não ganhar nenhuma promoção que estou participando, vou colocar da lista de Natal e isso é mais que #Fato! hehehe

Conversa imaginária com personagem fictício:
“Lulu Colins, você é maluquinha. Mas é gata. Você disse que adora sair né? Quer sair comigo? Tenho certeza que poderíamos fazer várias coisas legais! hehehe” (Lulu Colins – Cabeça de vento)

Eu falaria para o autor: 
“Hey Meg, tú sabe que eu adoro os seus livros não é? Mas, gostaria de alguma trama ambientada aqui no Brasil, ou pelo menos você poderia inserir um personagem brasileiro nas suas histórias não é? Seria realmente muito bacana!”

Estado de Espirito Literário:
Quero muitas descobertas e muitas emoções, até agora Percy Jackson está mantendo essas características! \õ/

Literary Crush (paixão literária do momento):
Acho que a Nikki preenche todos os requisitos de uma garota da hora na minha opinião. Não me levem a mal garotas, eu amo todas vocês de uma forma diferente. Mas as loiras me matam! Hehehe 

Queria ver no Brasil:
Forgive my Fins – Tera Lynn Childs

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Aventura!

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Do correio nada, tipo NADA mesmo. =/ Quero trabalhar de novo para comprar LIVROS! hehehe

Super Quote:
“Eu estava a meio caminho da porta quando a voz calma de Christopher me parou.
'Nikki’, ele disse.
Eu congelei. Eu não podia me virar, porque então ele teria visto as lágrimas que tinham escapado de baixo das minhas pálpebras, e estavam pingando nas minhas bochechas.
"Uh-huh?" Eu disse, para a parede.
Sua voz ainda era calma.
"Ela era minha melhor amiga", ele disse.” (Cabeça de Vento- Meg Cabot)

Trilha Sonora da Semana:
O CD dessa semana foi a trilha sonora de alguns episódios da série The Vampire Diaries, eu sou louco em trilha sonora. Assim que vejo um epi que tem várias músicas legais, corro para baixar e fazer um CD! hehehe

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
O vídeo dessa semana é o booktrailer do livro que estou LOUCO para ler e está lá em cima no "Desejo Comprar Urgentemente" Strange Angels – Lili St. Crow.

4 comentários:

Viviane Freitas disse...

Essa coisa de comprar livro é mesmo viciante. Se não me controlar acabo gastanto mais do que deveria, morro de vontade de ter todos que gosto.
Queria MUITO ter todos da Meg, um dia eu vou conseguir.
O cabeça de vento não me chamou muito atenção, não pretendo comprar agora, tem outros dela que eu gostaria bem mais.
Tô me animando pra comprar Jogos Vorazes, mas é caro, livro da Rocco, né... vou esperar alguma super liquidação do Submarino.

Beijos!
Vivi
@anerf

Vício de Cultura disse...

Viviane Freitas: Oi Vivi,
Eu sou viciado em comprar livros, às vezes prefiro comprar eles de que roupas acredita? HAUSha
Meg é de mais, e um dia eu quero ler todos dela também, e quiero ter todos eles aqui em casa! :D
Estou LOUCO por Jogos Vorazes faz tempo, mas é caro mesmo. Não acredito como a Rocco consegue ser tão cara, é sério!? hehehe

Bjos

Camila disse...

Oi Willzinho do meu coração!!
É horível não poder comprar livros, né?! Isso me irrita também!! Meu problema é que já passei dos 29 livros para ler faz tempo!! Acho que já cheguei nos 60!! Então fico doída se não compro livro e doída se compro!! hehehe
Beijos
Camis

Vício de Cultura disse...

Camila: Ai Milla sua FOFA! :D
É um saco não comprar mesmo, mas sei lá. Já estou me acalmando com relação á isso. E os livros estão todos empilhados aqui, por isso nem vou me estressar! HUHAS

Bjos

Postar um comentário

Quer fazer um blogueiro feliz? Comenta aí! :D