Essa Semana #4 e #5 ... (Meme Literário)

on segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick-Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui!


Semana muito corrida, a faculdade não me deixou ler e nem resenhar quase nada, por isso semana passada nem postei a coluna, mas hoje vou postar o conteúdo das duas semanas juntas!

Leitura do momento:
Morto até o Anoitecer – Charlaine Harris

Li essa semana:
Vermelho Sangue – Larissa Siriani

Resenhei essa semana:

Super Post:

Ultima Compra:
A Hospedeira – Sthephenie Meyer (Quando saiu não me animei muito, mas passeando pela loja da Saraiva vi por R$12,99 e não resisti à tentação!)

Desejo Comprar Urgentemente:
Jogos Vorazes - Suzanne Collins continuo querendo muito esse livro, mas o preço é MUITO alto!

Conversa imaginária com personagem fictício:
“Tally, não está vendo que esse seu BFF Peris é um babaca? #falomesmo”

Eu falaria para o autor: 
“Scott, porque você escreve tão bem e me deixou louco com seu livro hen?”

Estado de Espirito Literário:
Voltei a gostar de vampiros!

Literary Crush (paixão literária do momento):
Shay – “Feios”

Queria ver no Brasil:

The Ghost and the Goth– Stacey Kade


Im in mood for... (gênero literário do momento):
Vampires again!

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Vermelho Sangue – Larissa Siriani

Super Quote:
“Não quero que seja igual a todo mundo.
- Achei que esse era o sentido de ser perfeito.
- Eu também.” (Feios – Scott Westerfeld)

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Melhor citação da melhor série de todas (One Tree Hill), eu amo esse Quote é o mais perfeito!




"Nesse momento há seis bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo
Algumas estão fugindo assustadas.
Algumas estão voltando pra casa.
Algumas dizem mentiras pra suportar o dia.
Outras estão somente agora enfrentando a verdade.
Alguns são maus indo contra o bem.
E alguns são bons lutando contra o mal.
Seis bilhões de pessoas no mundo,
Seis bilhões de almas...
E ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma!"

2 comentários:

Aline disse...

aaaaah Will, vc é meu ídolo!!! :D
o livro que eu tô querendo MUITO ler é o do Pretty Little Liars, mas não lançam!!! :(

beeeeeijos

Vício de Cultura disse...

Aline: Ídolo? Hehehe Não me deixe constrangido! :D

Também estou morrendo para ler Pretty Little Liars, mas a editora Rocco, está enrolando. Vamos torcer para que saia nesse mês e que o preço não seja tão EXORBITANTE como costuma ser!

Bjos

Postar um comentário

Quer fazer um blogueiro feliz? Comenta aí! :D