O Segredo foi Revelado?

on terça-feira, 28 de setembro de 2010
Na madrugada de sábado para domingo, quem estava no twitter enlouqueceu quando a Etiene do blog Aprendiz de Cinema postou um link com um determinado livro, e como eu amo livros fui lá clicar. Me deparei no site da Livraria Cultura e com o livro Blue Bloods: Vampiros de Manhattan. Fiquei meio eufórico, pois não sabia que ia ser lançado tão rápido assim.

A editora se chama ID, alguém aí lembra do que postei sobre a tal Sociedade Secreta (clique aqui), e o site da agência de espionagem, o Intelligence Departament? Se relacionarmos as iniciais da editora e do site, acabam sendo idênticas. Pois é, foi e ainda está sendo um bom jogo, e como desde o começo desconfiei que fosse tudo uma ação promocional, e acertei. Mas pensei que iriam lançar somente um livro, mas no site da cultura tem dez livros. Realmente a editora fez um bom trabalho, por enquanto os livros só estão sendo vendidos pela Livraria Cultura!

Abaixo os livros da editora que mais quero ler!

Blue Bloods, Os Midnighters, Sociedade Secreta e Beijos de Vampiro














Quem quiser saber mais sobre os livros, só ir no site da Livraria Cultura!

PS.: E quem quiser comprovar o logo da editora, é só procurar os dois primeiros vídeos da Intelligence Departament, que tem sim atrás das pessoas! 

1 comentários:

Karlinha disse...

Muito chique de doer.. e eu estava junto srsrs

Postar um comentário

Quer fazer um blogueiro feliz? Comenta aí! :D