Essa Semana #3 ... (Meme Literário)

on terça-feira, 21 de setembro de 2010

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick-Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


Esse semana foi mega corrida, e não deu para ler direito e nem para postar resenhas. Odeio quando isso acontece. Mas é dia do Essa Semana, que eu realmente adoro! :)

Leitura do momento:
Feios - Scott Westerfeld

Li essa semana:
Sábado à Noite – Babi Dewet (Sim sou lerdo, eu assumo!)

Resenhei essa semana:

Super Post:

Ultima Compra:
Não comprei nada essa semana, e não vou comprar por um tempo. Tenho que acabar com essa pilha de livros para ler, antes de comprar mais!

Desejo Comprar Urgentemente:
Jogos Vorazes - Suzanne Collins que por causa da Julianna do Lostinchicklit e a Pamela do Garotait, causou uma loucura na blogosfera e todo mundo está lendo feito louco e adorando, mas não achei um preço camarada ainda, então só vou comprar quando achar!

Conversa imaginária com personagem fictício:
“Amanda você é tão bonitinha, mas dá para parar de viajar na maionese? Assim você fica insuportável!”

Eu falaria para o autor: 
“Babi Dewet, quero MUITA ação no próximo livro OK!?”

Estado de Espirito Literário:
Querendo comprar tudo que vejo pela frente!

Literary Crush (paixão literária do momento):
Amanda – “Sábado à Noite” (Continua sendo ela, porque só li esse livro essa semana!)

Queria ver no Brasil:

Cheer!: Inside the Secret World of College Cheerleaders – Kate Torgovnick (Para quem não sabe, é o livro que baseou a série HELLCATS.)


Im in mood for... (gênero literário do momento):
YA (Young Adult/ Jovem Adulto)

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Não chegou nada, porque não comprei nada!

Super Quote:
“ Ela apareceu naquela noite e disse que não me queria mais, e antes que eu pudesse pensar no que fazer ela foi embora...” (Sábado à Noite – Babi Dewet)

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Ouvi falar que a Editora Novo Século comprou os direitos desse livro, então estou mais louco para ler ainda. Ele até já apreceu lá no Lost in Chick-Lit!


2 comentários:

Mayara disse...

Eu também resenhei como ser popular da Meg *-*
E já estou lendo jogos vorazes <33
Peguei emprestado com uma amiga *-*'
Feios faz um tempinho que terminei de ler, e achei ótimo... vale muito a pena *-*
Adorei o blog, té mais!

Vício de Cultura disse...

Mayara: Obrigada por visitar o vício!
Meg é tudo de bom mesmo né?
Estou LOUCO surtando por Jogos Vorazes, você só me deixou com mais vontade de ler!

Obrigado, te espero mais vezes aqui! :)

Postar um comentário

Quer fazer um blogueiro feliz? Comenta aí! :D